24.4.09

Princesa Eugenie, és uma baleia querida...


A Princesa Eugenie tem 19 aninhos, e nem o facto de pertencer à família real inglesa, a livra de ser uma baleia.
Mas vá lá... é uma baleia fumadora, o que já é mais raro e a torna diferente das outras baleias.
Mas continua a ser uma baleia.
De 19 anos...

12 comentários:

Esoj disse...

Baleia? Então isso é coisa que se chame a uma membra da familia real inglesa, ainda por cima embrulhada na bandeira dos américas?

Falta de respeito.

Kat... disse...

Já acompanho este blog à algum tempo, e nunca comentei, mas este post não posso deixar passar sem dar a minha opinão.
O tipo de corpo a que chama de "baleia", é igual a pelo menos 90% das mulheres portuguesas, se não mesmo da população mundial.
É o corpo de uma mulher com curvas marcadas, com ancas largas, cintura e com mamas.
Mas é um corpo de uma mulher que aparenta ser bastante saudável (tirando o facto de estar a fumar, mas isso é outra história).
Não é o corpo de uma mulher esquelética, com ar anémico e doente, que passa a vida a fazer dietas loucas para poder caber em roupa desenhadas para corpos impossíveis.

Pelo oposto, ela também não tem o corpo de uma mulher obesa, que precisa de duas cadeiras para se sentar.

Desculpe lá, mas o seu conceito de "baleia" é um pouco estranho...

Ju disse...

MM,
É suposto com 19 anos ter-se um corpo bonito, e isso não quer dizer que tenha de ser esquelética.
É uma menina e deveria ter mais cuidados, estas fotos até nem estão mal, pq ela é realmente gorda.
Acho que com o dinheiro que tem podia cuidar maisdo corpo.
B.JU

Pat disse...

Concordo com MM, aliás não somos todas perfeitas e o facto da miúda ser assim até tem a sua piada! Porquê? Porque pura e simplesmente não vai "com as outras" e anda por aí a desfilar completamente esquelética! Sim tem dinheiro mas talvez goste de ser como é, ou melhor aceitasse assim como é! Não é fácil emagrecer, não é fácil ser constantemente criticada pelo facto de ser gordinha , não é fácil nem nada interessante ser chamada de baleia!

Ju disse...

Concordo contigo Pat, é muito difícil emagrecer e eu que o digo que ando sempre em guerra com a balança.
Continuo a achar que com 19 se pode ter um corpinho melhor, mas claro que respeito as vossas opiniões.
Começo já a ficar chateada de ter chamado baleia à miúda.
B.Ju

cabra_nazi disse...

Pois eu acho a princesa uma baleia mesmo e é preciso chamar os bois pelos nomes sim, porque eu também não sou nenhum manequim mas caramba aos 19 anos eu era magra ou pelo menos não tinha gordura acumulada. Isso só reflecte a fraca alimentação que os jovens hoje têm e já tenho dito isto aos meus alunos ( de 10 11 12 anos ) que já são umas autênticas bolas, quando chegarem à minha idade não sei o que vai ser... o que quero dizer antes que me caiam em cima é que hoje em dia se engorda mais cedo, dantes o pessoal começava a engordar a partir dos 30 agora é logo aos 10 11 anos e isto é a realidade! E culpa de quem? dos macs da treta dos pseudo lights dos bolos a toda a hora rebentam com o pancreas e é uma geração balofa sim senhor! Sejam princesas ou não porque isto é uma questão de mentalidade de atitude vão lá perguntar aos jovens se comem sopa ( sem ser daquelas cheias de batata ) ou se sabem o que é um nabo ah pois é! Bj

Maria disse...

Baleia? Ela é baleia? Ela nem sequer tem barriga, o que tem são curvas. Tem anca larga, e peito grande como têm 95% das mulheres portuguesas. Eu só a vi nesta foto, mas se isto é uma baleia, eu devo andar cega.

Não é magra, mas daí a ser apelidada de baleia vai uma grande distância.

Anónimo disse...

cabra tem toda a razao,isto é que é um assunto serio e preocuopante,mas a culpa cabra é dos pais muitas vezes que em casa nao obrigam os filhos a comer sopa desde pequenos por exemplo

Anónimo disse...

e quanto ao baleia nao se chama baleia a ninguem,é mt mau dizer essas coisas.

Pat disse...

Não fique chateada até porque vejo pelos seus comentários que admite que exagerou um bocadinho ;) Deixe lá A Princesa não levou a mal :) e não vai deixar de visitar o seu blog por isto!;) bj

Cor do Sol disse...

Eu acho graça a quem não gosta que se chame baleia a quem é gordo, mas faratam-se de chamar esqueleticas às magras. Eu sou uma magra a que provavelmente chamariam de esquelética, do alto dos meus 1,70m e dos meus 52kg nunca fiz uma unica dieta. Tenho uma alimentaçao saudavel, mas também cometo excessos. A nutricionista diz que o meu metabolismo é mesmo assim. Agora, se podem chamar esqueléticas às magras bora chamar baleias às gordas. Não querem que se chame, não chamem também.

Mas, a questão aqui é que a miuda tem dinheiro e podia cuidar-se... :)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Qual é o mal??? Em caso de cheia tem sempre o apioi do Green Peace para o caso de encalhar...
E que bikini é aquele??? Devia ser proíbido andar com a bandeira de um país assim, acho de um mau gosto...