16.1.11

Ai valha-me Deus... então foram deitar as cinzas do carlos Castro numa sargeta?

Ao que chega o ridículo...
Se todas as pessoas que amam NY, e vão com frequência à cidade para ver os teatros e musicais, quisessem ver as suas cinzas depositadas em Times Square havia de ser bonito... mas felizmente que ainda existem pessoas com discernimento.
Agora também não entendo, que com tanta gente famosa amiga do CC, ninguém tenha ido a NY acompanhar o grande amigo, só lá estava 2 irmãs e o astrólogo, é a crise ou estão a guardar os € para irem aos saldos comprar a roupa para o "circo" que recomeça quando o resto das cinzas chegarem?
Olhem lá, não bastava o homem já estar todo estraçalhado e ainda tiveram de o dividir ao meio depois de morto?
Estou a ver que ele errou na profissão, no fundo no fundo ele queria era ter sido partenaire do Luís de Matos.
Então e a prometida discrição?
Foram de LIMOUSINE?
As irmãs foram de LIMOUSINE até Times Square para por as cinzas numa sargeta...
E ainda querem que eu ache que isto é tudo normal?
Coitado do Renato...

11 comentários:

Pedro Almeida disse...

Coitado do assassino psicopata.
Deviam mesmo erigir-lhe uma estátua lá na terreola.

a do lado! disse...

Também não achei este seu comentário normal, mas lá está, cada um com a sua opinião!

Ju disse...

Pedro, não acho o assassíno coitado, nem que mereça uma estátua. Acho sim que deve pagar pelos seus actos, a justiça existe e deve ser cumprida.
Mas como cidadã deste país posso opinar sobre o circo que fizeram à volta disto.
Quem era Carlos castro?
Mas que raio de importãncia ele tinha, para todo este alarido?
Ganhava o dinheiro dele fazendo chantagens com pessoas
à custa de muita mexeriquice, muita calúnia e alguma velhaquice à mistura.
Teria as suas qualidades, eu nunca lhas reconheci, os defeitos era demais para que alguma qualidade sobressaísse.
Nada justifica um crime destes. mas caramba, ng gostava dele vivo e vão gostar agora morto?
A Maya, a dizer bem do CC? Quase que se mataram o ano passado, à frente de meio mundo... é mt oportunismo e muita podridão, e isso sim incomoda-me, sou mãe e tal como a mãe do Renato acho que os meus filhos são fantásticos, mas nunca sabemos quando se atravessa um carlos castro na nossa vida...

Ju disse...

a do lado,
Porque não é normal?
Você acha normal, irem de limousine despejarem as cinzas do homem numa sargeta?
Vc sabe que um respiradouro do metro é uma sagerta?
Acha que é normal ver uma irmã trémula que mal consegue pronunciar a leitura na igreja, e que depois sai a acenar e entra numa limousine para ir para Times Square despejar cinzas numa sargeta, então, peço desculpas porque a anormal sou eu.
Se fosse meu irmão, eu agiria de forma diferente e com muita dignidade, mas isso sou eu que pelos visto não sou normal.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Jú, concordo com tudinho e só discordo da frase final. Não acho o Renato vítima de nada que não da sua ganância. Agora que a parte das cinzas no respiradouro/sarjeta é ridículo e absurdo, é. Já acho ridículo e absurdo alguém desejar ser lançado em cinzas numa praça onde transita gente que não tem de estar a snifar cinzas biológicas e só de uma mente armada ao tolo isso pode surgir... Nunca me passou pela cabeça desejar sandices para depois de morta, 'xa cá ver, quero ser lançada na via Spiga ou nos Champs. pode ser que depois por impossibilidades legais me joguem num bidé cuja fossa por lá passe.
Fossem todos panar rissóis e era o melhor que faziam.

Miúda-Mulher disse...

Até que enfim leio um post com pés e cabeça sobre este assunto!

Ju disse...

ção, a ganância do renato existia, mas não foi isso que o fez cometer esta loucura.
Ele só tinha a ganhar com o CC vivo. Algo que me transcende aconteceu, pq existe tanta contradição nisto tudo, a Vanda Pires disse que o amigo andou com ela às compras feliz e apaixonado, depois já disse que ele andava com medo de dormir com o puto.
O astrólogo, o Montez, disse que o miudo era pacato e qd esteve com eles em Madrid e Londres, ele não quis aceitar presentes do CC, mal falava e era educado.
Leste a entrevista no I, do amigo dele guilherme? O CC era uma diva paneleira que lixava quem não saltasse ao som da música dele, e sabes pq? Pq sabia de tudo o que era alcoviteirice, e muita gente ainda não abriu a boca pq não sabe se ele tem algo escrito, tu sabes mt bem a podridão que é...
Solidário, com o que lhe interessava, se tinha qualidades, não lhas conheci, lamento.

chu disse...

Psicopata não me parece o termo correcto. Se fosse alguma coisa, seria sociopata, mas um sociopata não confessa. Creio que está mais perto de esquizófrenico do que de sociopata. E até revelar-se, as pessoas são "normais". Quando se padece se esquizofrenia, nasce-se já com ela, o que poderá, ou não, revelar-se, em qualquer altura da vida. Basta uma situação mais traumática.

Logo, não pensemos que somos melhor do que o Renato ou que não faríamos uma coisa destas - não sabemos - ninguém está a salvo de acontecer uma coisa destas. E quem diz a nós, diz a qualquer familiar nosso.

Armanda Barbosa disse...

eu tenho uma teoria - tenho sempre, loool - que ja expus aqui http://pensando-e-falando.blogspot.com/2011/01/o-outro-lado-da-questao.html mas vou resumir mt brevemente aqui.

Segundo os "amigos" eles andavam envolvidos desde Outubro mas segundo a Lili caneças a primeira x k fizeram "sexo" foi qd foram a Londres - inicio de Dezembro - e a coisa nao correu nada bem. Suponho eu que o CC prometeu ao rapazinho que não voltariam a ter nada e que aceitava a sua heterossexualidade massss tantos dias em NY com o rapazinho, 24h por dia, a ver o rapazinho trocar nrs c as raparigas, puff, saltou lhe a tampa de andar a sustentar o rapazinho e nao ter nada em troca. Vai dai exigiu sexo ou estragava lhe a carreirinha toda e ainda o difamava na praça publica, o rapaz cedeu - o outro tava nu na hora da morte - mas no momento h, olha viu que nao conseguia e saltou lhe a tampa, foi bater até não conseguir mais e pronto...

E para contradizer os amigos do CC hoje até vem no CM uma foto de uma sessao fotografica na praia c o CC e o Renato, ora para quem dizia (os amigos do cc) que o CC nunca prometeu nada de moda ao renato porque este tinha contrato com a fatima lopes e que nunca lhe deu trabalho nenhum... Enfim, o circo a volta disto tudo vai continuar que agr o amigo diz que vai escrever um livro com os ultimos dias do CC

lucinda disse...

Há quem defenda que as irmãs do cronista social sejam detidas por lançarem as cinzas do cronista social no respiradouro do metropolitano em Times Square.

Começa a surgir uma onda de indignação entre os novaiorquinos por causa das notícias de que as cinzas de Carlos Castro, assassinado dia 7 num quarto de hotel de Nova Iorque, foram lançadas no respiradouro do metro.
Os comentários dos utilizadores dos sites de vários jornais norte-americanos mostram que os norte-americanos estão indignados. "Isto tem de ser ilegal! Sobretudo se se trata da ventilação do metro", comenta um dos utilizadores do site do New York Daily News. "As irmãs devem ter fumado algumas das cinzas antes de fazerem isto", sugere um outro. "É uma falta de respeito para com as pessoas que inalam as cinzas de uma outras pessoa", diz ainda um outro.
No New York Post, os utilizadores também se mostram indignados com a decisão das irmãs de Carlos Castro, que deitaram parte das cinzas naquele local para honrar o desejo do cronista social, que queria ficar perto da Broadway.
"Parece-me um acto hostil"; "Contaminação ambiental" e "despejo ilegal de restos humanos" são alguns dos comentários dos leitores deste site.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu no meio disto tudo só penso da mãe do Renato. Só nela...