5.1.11

Jennifer Aniston and Adrien Brody?


Acho um casal lindo!
Será?

5 comentários:

Iludida disse...

Eu sempre lhe achei um piadão! Ele não é lindo de morrer, mas tem qualquer coisa de muito interessante. Ah e é um excelente actor!

Parece que eles até já se conhecem faz tempo. Sinceramente torço para que seja verdade. Já é tempo de a vermos num relacionamento sério, sólido, sem ser de curta duração e sabe-se lá se com o Adrien as coisas não dariam certo?

Vamos ver se tudo não passa de mais um rumor, mas espero mesmo que seja verdade :))))

Sofia disse...

Ai ele é horrível. :s

Mandrake disse...

Tanto quanto sei - ou sabia... - Adrien Brody está/estava com a actriz espanhola Elsa Pataky desde que, em 2006, se conheceram durante a rodagem do filme "Manolete" onde ele interpreta o famoso toureiro espanhol.

O seu peculiar nariz, na realidade partido, resultou de um incidente durante a rodagem do filme de Spike Lee "Verão escaldante". A luta que estavam a gravar foi "real" demais. Consta que terá dito: "Arranjar o nariz? Para quê? Assim fico diferente de qualquer outro actor!"

Mais que isso é um actor que tem imenso prestígio entre os seus pares, quer no plano pessoal quer no profissional. É mesmo posto ao nível de Robert de Niro e de Al Pacino.

Jennifer Anniston, que não tem tido sorte no amor, pode ser que - a ser verdade - tenha encontrado finalmente alguém que a estime.

isa disse...

oh não, eu gosto tanto dele e dela nem por isso :( não gostei!

Ju disse...

A Elsa Pataky casou no Natal, e antes largou o Adrian B. pelo Olivier martinez que anda agora com a Halle B que deixou o pai da filha o Gabriel A, ou seja, isto é tudo um grande putedo!

Pelo que li nas revistas Elsa P. e ela deu-lhe com os pés e foi para o Olivier martinez que deixou a Killy Minogue por causa dela (o putedo continua)


O Adrien Brody é o feio mais bonito e charmoso de Hollywood, talento, charme, saber estar, educação, eu ADORO tudo nele,e acho que faria um bom par com a Jen Anniston, o Brad Pit está acabadote, e ela precisa de um ar novo na vida dela, já merece a felicidade.