13.1.11

Maya vai fazer cirurgia plástica em directo para a TV

Sabem de quem é a culpa?
De quem assiste a estas bizarrices e as vão alimentado.
Na minha opinião, tem de se descer muito degrau na vida, tem de haver uma falta de estima e amor próprio muito grande para se fazer isto.
E ser uma subcelebridade.
E ser tesa claro...



informação e fotos: VIDAS

4 comentários:

Mandrake disse...

E quem ganha é o Dr. Tallon que se exercesse nos EUA já estava preso, há muito. Ele é televisões - meia hora na "Companhia das manhãs" da SIC, entrevistas para tudo o que é imprensa rosa. Será que esta publicidade é paga?

Já agora, que quereria a D. Eunice, nome verdadeiro da D. Maya, dizer, numa dessas entrevistas, com "sei que sou uma referência"?
Referência de quê?

Bem, numa coisa admito que ela agiu bem. Quando, com a morte de Carlos Castro muitos fingem que nem conheciam o sujeito, ela confessou que deve a sua carreira (qual?) ao cronista social, que muito a ajudou, especialmente nos primeiros tempos.

Assim CC, além de ter criado a Lili - Maria Alice na origem - também é responsável pela ascensão da Maya. Lindo, como diriam numa casa de fados.

Com tanto amigo esotérico - Maya e Cláudio Montez - ninguém viu nas cartas ou lá por onde fazem as cenas que o CC corria perigo de vida? Que ia acabar com o corpo numa cama de hotel e as miudezas espalhadas no chão do quarto?

Isto sim, é uma péssima publicidade! Agora resta esperar pelo programa da Anne Germain para sabermos o que de facto se passou...

Por estranha ironia do destino, um dos convidados da próxima série de "Depois da vida" é o próprio CC. Já está gravado há meses.

Seguimos para bingo!

estouparaaquivirada disse...

Concordo, no fim tudo se resume a falta de EUROS!!!

Nádia disse...

AI MEU DEUS... Inacreditável!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

_ba_ disse...

Realmente as pessoas sujeitam-se a coisas ...e já agora operada onde?
É uma tristeza ...