8.5.11

Tanto ódio que está nesse coração Luciana Abreu... tanta peixeirada, tão baixo nível... e eu sempre disse que eras assim, mas nunca me levam a sério!

O silêncio da ala pediátrica do Hospital CUF Descobertas, em Lisboa, foi interrompido por uma troca de palavras mais acesa. Uma forte discussão num dos quartos despertou a atenção dos utentes, que rapidamente se aperceberam dos protagonistas da quezília. Luciana Abreu, de 25 anos, e Ana Sofia Miguel, 26, discutiam no quarto em que Chrystyan Martim, de dois, estava internado.
A discórdia terá tido origem com um ataque da apresentadora, que culpou a mãe da criança por esta estar doente. Chrystyan - fruto da relação de Yannick Djaló, de 25 anos, e Ana Sofia - deu entrada naquela unidade hospitalar com uma virose. No dia seguinte, recebeu a visita do pai e da sua mulher, num encontro que não foi nada pacífico.
"Segundo pudemos ouvir, a Luciana disse à Ana Sofia que ela tinha que aprender a ser mãe", conta uma fonte hospitalar, confirmando que os presentes naquele piso ficaram bastante incomodados com a situação, "sobretudo por se tratar de figuras públicas".
A chegada de Luciana e Djaló ao hospital nada fazia prever o que iria suceder, já que o encontro aconteceu no corredor do hospital e de forma civilizada. "O pai do bebé chegou acompanhado pela Luciana e entraram no quarto juntamente com a mãe. Esta ainda saiu, uma vez, mas voltou a entrar. Foi nessa altura que começaram a falar bastante alto."
Ao que a Vidas conseguiu apurar, Luciana Abreu teceu fortes críticas a Ana Sofia. "Tens de aprender a ser mãe", terá sido uma das frases proferidas pela apresentadora, não sem antes dizer que Chrystyan Martim estaria doente por ter "comido alguma coisa estragada".
"Só se ouviam as vozes dela. O pai do bebé manteve-se calado", relata a mesma fonte. Porém, a confusão foi tal que os funcionários do Hospital CUF Descobertas tiveram de intervir. "Num hospital, o silêncio é fundamental, ainda para mais quando se trata de crianças. Por isso, uma enfermeira teve de deslocar-se ao quarto para saber o que se estava a passar", refere.

O cenário que a funcionária daquela unidade terá encontrado foi Chrystyan Martim ao colo do pai, enquanto Luciana Abreu e Ana Sofia Miguel discutiam. "Aquele episódio tinha de ter um final e o que aconteceu foi que a enfermeira pediu ao pai e à Luciana Abreu que se retirassem", sublinha outra fonte hospitalar, frisando que a mãe, apesar de incomodada com tudo o que se tinha passado, só estava preocupada com o filho, que, entretanto, "tinha começado a chorar".
Só quando Luciana foi expulsa do quarto é que a situação ficou sanada.

O texto é do site VIDAS, e foi copiado integralmente.
Aos poucos a capa da Luciana Abreu tem caído toda, foram-se os amigos, o trabalho é escasso, e vai restando este tipo de escândalos para continuar a ser falada.
Sinto um bocado de pena do Djaló que é um boneco nas mãos dela, já para não falar nos créditos e créditos que fez para manter a mulher os filhos, a sogra e a cunhada.

Concluindo e resumindo, a Lucy é má como as cobras...

11 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ela é muito malcriada, baixo nível mesmo e só uma perguntinha o que é ela tinha que ir lá fazer, ao Hospital? Estas gajas não se tocam, eu tinha-a corrido ao biqueiro se fosse a mãe da criança. Detesto gente metida!

Fashionista disse...

Credo!! Uma coisa que aprendi foi a não apontar o dedo a outras mães.. cada uma faz o melhor que pode!

verniz escarlate disse...

Enfim, é muito triste ó episódio, mas na minha terra diz-se e muito bem: "quem nasceu para 5 não chega a 10".
Acho que isto diz tudo da lucy.
bj

Armanda Barbosa disse...

supostamente ela vai p um programa da rtp parecido c o Big Brother, sendo que ela é tão boa mãe como é que vai ficar longe da filha durante semanas? Esta rapariga não tem nada na cabeça.

Ana disse...

Só retiro uma conclusão: continuo a ter a mesma opinião sobre ela, ou seja não aprecio o género, e a mesma sobre as revistas: fazem as pessoas acreditar em tudo o que escrevem mesmo que seja mentira.
As mentiras vendem.

Armanda Barbosa disse...

oh, afinal n fica la, é uma sátira. vai dormir a casa :S

Violet disse...

Não sei se será ódio... falta de educação, de saber estar de tudo o que nos distingue.

Roxanne disse...

ela é uma infeliz. e o djaló um banana!

Ju disse...

Eu tinha um professor de matemática no liceu, que quando nos mandava ao quadro dizia assim: a tua nota neste momento é zero, mostra o que vales.

A Luciana nasceu para ter e ser zero...
Mostrou o que valia, e a nível vocal é bastante pq tem uma voz magnífica, mas a soberba e a forma dissimulada e maldosa como enfrenta a vida não a vai levar a lado nenhum, e pior, vai destruindo pelo caminho.
Bem fez o João que a largou ainda moravam em Odivelas, ele é que teve juízo.

Unknown disse...

Parece que estamos a conhecer a verdadeira Lucy... Amiguinha e fofinha?? Pois...
Deve haver uma ventania desgraçada dentro daquela cabeça!

Marianita disse...

Sinceramente nao me surpreende nada....Ela nas ultimas entrevistas tem sido muito reles nos comentarios que faz em relaçao à ana sofia.... Finalmente deixou de fingir ser o que não é...!