30.9.11

O José Castelo Branco diz que é a pessoa mais pudica deste mundo... e eu às vezes fico com a sensação que o meu ouvido é um penico por ter de escutar tanta m$rda!


Está certo que em tempos de crise precisamos de quem nos faça rir, mas não estão fartos desta criatura?
A ser verdade esta história das orgias, não está mais que na hora de o colocar no lugar dele, que a bem dizer... não faço ideia qual seja.
Se não for pela aberração que a criatura é, que seja pelas mentiras compulsivas, pelo comportamento, pelos excessos, por tudo o que não queremos que os nossos filhos aprendam. A televisão tem essa responsabilidade também, senão que passem os progamas onde ele aparece em horários tardios.
Incomoda-me ter de o ver na tv com todos aqueles trejeitos apaneleirados, sim leram bem, apaneleirados e eu detesto paneleiros, é um tipo de gente que nem se assume, nem deixa as pessoas sérias, dignas e livres de escolherem a sua opção sexual, seja ela qual for, terem uma vida tranquila.
Ele disse que nem sabia que essas coisas existiam (as orgias) não merece então um bom pontapé no traseiro, de modo a que saia do nosso alcance por uns valente anos?

Fotos e informação: VIDAS

4 comentários:

Armanda Barbosa disse...

Nunca o suportei, detesto gente falsa e dissimulada, não aguento, faz-me comichão. Por mim ele ja tinha sido resumido à sua insignificância há séculos...

Mlo disse...

Ele é uma vergonha nacional

Patricia Alexandre disse...

Subescrevo.
Tenho varios amigos homossexuais que definem os 3 tipos:
"as paneleiras"
"bichas histericas2
e o gays
neste caso o Castelo branco é as 1as duas...e sim...este homem é uma vergonha seja como homem, como mulher, como paneleira como ser humano...ou lá o que ele seja...

Ju disse...

é um anormal... ele e quem lhe paga para ele exibir as suas anormalidades.
Eu tb tenho amigos homossexuais, pessoas tranquilas, que vivem a sua vida sem alaridos, já não basta a discriminação que existe ainda vem este palerma, esta paneleira...