12.1.12

Ontem fui ao Cortefiel trocar uma coisa que me ofereceram pelo Natal.
Levei o talão e tudo certo... escolhi e escolhi e sinceramente esta loja já viu melhores dias, só tem roupa horrivel feia.
Escolhi uma camisa de ganga e uma camisola de gola alta, a senhora fez todos os trâmites da troca e diz-me assim: sobram 5 cêntimos.
Eu disse, olhe não faz mal... não tem qualquer importância, ao que ela me diz: não... a senhora tem de comprar algo para cobrir os 5 cêntimos. Eu fiquei a olhar para ela e juro que não entendi muito bem, e ainda disse, mas eu não me importo com os 5 cêntimos...
Ela já um pouco irritada diz-me: A senhora tem de comprar algo para ultrapassar essa quantia.
Eu entendi mais ou menos achei que estavam a ser uns grandes ladrões parvos mas ok, perguntei, e vcs têm algo de 5 cêntimos ehehehehehheheh e ela diz-me que não, o mínimo eram  9€, então comprei umas pulseiras e vim-me embora jurando nunca mais lá entrar.
Como quem mais jura mais mente, tenho de lá voltar... a camisa não me serve!

Sem comentários: