27.3.12

Eu gosto de verde esmeralda...

Dreams

2 comentários:

Pérola disse...

Parece que temos , pelo menos , uma coisa em comum: a cor. Adoro práticamente todas as cores e as suas conjugações. Talvez possas dar-me umas lições básicas. Adoro desde os tons pastel às cores fortes. Sou baixinha, 1,55m e peso 50 k. Não digas a ninguém , mas já tenho 47 anos. Que me aconselhas? Tenho de confessar que visto roupa da Pull, Zara, Berska, Mango, Lanidor e afins. Vou até onde a carteira me deixa. Há quem diga que me visto mais à jovem do que a minha filhota de 20 aninhos qua não arrisca, não gosta de tanta cor e mistura como eu. Diz que às vezes pareço uma árvore de natal: Mas quem não gosta duma bonita?
Beijinho

Ju disse...

Minha querida, eu tenho 48 anos, a juventude vem de dentro para fora, venho miudas de 20 anos que valha-me Deus! A minha filha tem 24 e... é linda mas por enquanto gosto mais do meu estilo!
Para a tua altura eu não usaria muitos estampados, ficaria pelos lisos e básicos e para isso essas lojas são o TOP eu tb compro lá imensas coisas, agora comprei 2 blazers na H&M cheguei a casa troquei os botões por uns giríssimos coloridos... parecem outros! Para compensar o facto de não usares estampados, usa colares e anéis, ou pulseiras e brincos, os 4 ao mesmo tempo... fica demais :) mas tens todo ar de que sabe o que quer e deves ser toda desempoeirada! B.JU