27.5.08

Era uma vez, 3 amigas...


Eram tão amigas que até metia nojo.
Vai daí... brigou tudo.
Uma porque lhe puseram o braço roxo com uma sacudidela.
Outra porque foi ofendida verbalmente.
A outra não sei... dizem as más línguas que foi por cíumes.
No que vai dar tudo isto?
Eu que sou optimista, acho que que a Cinha e a Sofia vão baixar a bola e pagar os 50mil que a Joana pede.
É... também quem manda a Joana Lemos ser gira, ter um marido fantástico e ser uma mulher de sucesso?
Toma que é para não te armares aos cucos.
Tinhas de ser tesa, pedinchona, caça croquetes e borlas!
Assim não vais longe Joana...

10 comentários:

cáca_de_cão disse...

Ou quem sabe se esse não é realmente o caminho certo,?! as verdadeiras Senhoras não se misturam muito com a brigada do corquete e não fazem questão de aparecer nas revistas da fofoca...


p.s: o seu blog é adoravél..

biju da cáca

FM disse...

50 mil?
Uau! Também quero... (risos)
Beijo.

Mr. Peter disse...

É o que dá ser amiga da Cinha - Só dá me**a.

Armanda Barbosa disse...

n conheço a historia, lolol

Vitória disse...

Eu também não conheço..mas pela descrição apetece-me conhecer..lolol
Conta aí mais ju..;)
Beijo

Amélia Grimaldi disse...

A Ju está cada vez mais refinada, grande coirão! Belíssimo post, fofa. Queremos mais detalhes! Mais análises! Mais sumo! Queremos saber tudo!

Trureloo,
Amélia

Esoj disse...

Já perderam todo o respeito pela aristocracia colonial!
Oh mon dieu, onde é que isto vai parar?

Ju disse...

Ahahahhaah o que a gente não dá por uma bela fofoca!
Pois é... ainda vai demorar, mas pelo que sei a Joana Lemos não tira nem uma vírgula, portanto... as Jardim vão ter de pagar.
Onde irão buscar cada uma 25 mil euros, mais custas de tribunal, só Deus sabe.
Quer dizer... Deus e o pessoal mais próximo...

Amélia Grimaldi disse...

Cheira-me que a FHM irá patrocinar a despesa...

Mr. Peter disse...

Continuo a dizer onde a Cinha à Me**a.