15.5.08

O chapéu da Bobona, perdão... da Bobone.

Ligaram-me hoje depois de almoço, a dizerem que a Maya fez exactamente o mesmo comentário que eu, ao vestido da Carla Matadinho.
Ahhhh anda por aqui é?
Outra coisa, o famoso chapéuzito da Paula Bobone, que falaram, falaram, mas não conseguiram mostrar ao público que os estava a ver, está aqui.
Podem copiar também.

13 comentários:

jc disse...

esta foto está por todo o lado. e brevemente, no meu blog também.

não percebo o problema com a paula bobone. a senhora é sempre das mais bem vestidas em todo o lado, porque arrisca, mistura o impossível e não tem noção do ridículo. não é suposto a moda ser feita por cada um, ignorando as tendências (que são só campanhas de marketing) e tendo como último objectivo, o conforto?

a paula é que aparece nas festas de lacroix, que por sinal, são mesmo dela. deve ser das poucas. de onde vem o dinheiro para os comprar e se o passado dela passou pelo balcão dos correios interessa o quê? todos vimos de algum sítio. o que interessa é onde chegamos e como nos comportamos quando lá estamos.

e dormir nos globos de ouro é a atitude mais correcta a ter, que aquilo foram horas entre o medonho, o assustador e aquele sentimento de vergonha de quem está a assistir a uma coisa que ninguém devia ser obrigado a ver.

jc disse...

em relação à maya, ju, fofa, a imitação é a maior homenagem que os seres menores nos podem prestar.

Rei da Lã disse...

Que mulherzinha irritante!

Esoj disse...

A protocoleira e os seus protocois irritam-me.

Ju disse...

jc, gostei muito da maneira inteligente e educada como comentaste, não esperava outra coisa de ti.
Temos no entanto, opiniões muito diferentes da Paula Bobone, e é óbvio, que eu nada tenho contra a senhora e que qualquer brincadeira que aqui coloco, é pura má língua que não faz mal a ninguém.

Acho até que é ela "que se põe a jeito" como dizem na minha aldeia...

Dizeres que é das mais bem vestidas, é um atentado ao meu bom gosto, e olha que o tenho.

Que ela mistura o impossível e não tem noção do ridículo, é a realidade, por isso é o alvo das más línguas (como a minha) que gosto de me rir um bocado com algumas figuras tristes "que eu acho" os outros estão a fazer.

Quantos aos Lacroix, que lhe façam proveito, acredito piamente que quando a vejo em fotos de festas fora de Portugal etc, ela estará lá por mérito próprio, não é penetra, nunca entraria de penetra numa festa.

Agora que estava na hora de começar a ter um bocado a noção do ridículo, tb está.

Este chapéu não lembra a ninguém, quanto ao sono... ouvir os gritos da Bárbara Guimarães e conseguir dormir mesmo assim... é obra!

B.JU

Ju disse...

Ah jc, pois a Maya...
quem é a Maya...

Su disse...

esta mu é só ridícula
tenho dito

jocas maradas

Armanda Barbosa disse...

epah bom gosto, bem vestida, ela?? ahahah, eu axo k nca olhei p uma roupa dela e pensei "ah k bem vestida", a serio, ela supera-se smp infelizmente p pior..loool

Celeste disse...

Pois eu acho que reforça a sua imagem de excentricidade... verdadeira ou encenada.

Beiji**

Mr. Peter disse...

A Bobobe é das poucas pessoas que consegue ridicularizar sem ser ridículo, duvido do seu bom gosto sim, mas está no direito de o fazer e escolher. Só acho que ela se veste assim para chamar a atenção, ser mais fotografada e aparecer mais, não creio que seja mesmo porque lhe apeteceu.
Por isso duvido do seu bom gosto, aos Lacroix ainda bem para ela, prefiro Elli Saab.

Quanto a Maya Meu Deus, antes de falar deveria olhar para ela, o Augustos já nem lembra ao Diabo.

Maria Manuela disse...

Quem é genial está sujeito a imitações minha querida e adora Ju de quem eu já tinha tanta saudade....

beijos

Ana disse...

Lindo... Fantástico... Ou NÃO!!!
Mais uma vez, parece que a noção do ridiculo está a desaparecer!!

Anónimo disse...

Ia dizer umas quantas palavras feias sobre o que ela tem no alto da pinha mas acho que me vou conter apenas a: "He he, que grande cagadela de pombo!"