26.5.08

O Pete e a Amy, mudaram de visual.

Giraços...

9 comentários:

Vitória disse...

loooooool mázinha.;))

Ju disse...

Ah pois... eu sou a mázinha!
Ainda não me esqueci do Candeeiro italiano: 2,912 Calorias!

B.Ju

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amélia Grimaldi disse...

Mal vi estas fotos fui ao WC bater uma...

Ju disse...

Amelia Grimaldi!
Isto é um blog (in)decente!

Amélia Grimaldi disse...

Ju: isso dito por alguém que afirmou que, tal como eu, conhece putas... *risos*

Trureloo,
Amélia

Ju disse...

Hiiiiiiii
Conheço sim!
E de vários tipos.
Aposto que algumas ali do Conde Redondo, como putas têm a profissão.
Eu conheço algumas, que são putas de graça, umas de corpo, outras de alma.
Há também aquelas que querem ser tão perfeitas que são putas de corpo e alma!

Dona Amelia, eu estou de recuperação de uma pequena cirurgia, por isso ando na brincadeira a esta hora, e a menina só por ser uma Grimaldi, não faz nenhum é?

Amélia Grimaldi disse...

Ju: antes de mais, espero que a cirurgia tenha sido bem pequena, que tenha corrido tudo às mil maravilhas e que estejas já a 200% daqui a uns segundos.
Nem me atrevo a falar de putas contigo, pois não tenho o hábito de discutir a missa com o vigário. *risos maléficos*
By the way: sou uma puta orgulhosamente aputanhada. Já conheceste o género?

Sobre a disponibilidade: fofa eu sou uma intelectual. O meu trabalho é pensar e, a seguir, arrear postas de pescada. Um luxo, nos dias de hoje...

Ju disse...

Foi coisa pequena, uns implantes dentários, mas extremamente incómodo para recuperar!
Mas só de pensar que vou ficar ainda mais linda e maravilhosa... A minha modéstia incomoda-me :)

Gosto de pensar que todas as mulheres têm um lado de puta, nem que seja na cama!
Detestaria viver no marasmo total e absoluto.

Disponibilidade, eheheheheh bem vinda ao clube das arreadoras de postas de pescada!

B.Ju