27.5.08

Parada Gay em S.Paulo, mais de 3 milhões de pessoas!

Parada gay junta mais de três milhões de pessoas em S.Paulo
É uma festa de alegria e cor magnífica.
Vejam as fotos aqui: http://diario.iol.pt/internacional/desfile-lesbicas-brasil-gay-sao-paulo-parada-gay-/819857-4073.html

7 comentários:

Esoj disse...

E eram todas bichas?
Cruzes!!!

Ju disse...

esoj, claro que não!
Eu já fui há uns 3 anos, e foi pura diversão. Cada um na sua, ng incomoda ng, é uma festa muito gira garanto-te.

B.Ju

Esoj disse...

Tenho um amigo (dos verdadeiros) que durante muitos anos não assumiu a sua homosexualidade e, quando o fez, foi um choque para a malta toda. Imagina!
Acabou por ficar tudo bem, mas o gajo não se livra de ouvir umas bocas.
E, sinceramente, não me sinto nada bem no meio de muita bicharada.

Ju disse...

Olha eu acho que é tudo uma questão de generosidade.
As pessoas generosas, não se preocupam com o que os amigos e conhecidos fazem de mal, preocupam-se, se estão mal.
Acho que o mundo critica demais e se esquece de elogiar.
Gays são pessoas iguais a qualquer ser humano, têm uma opcção sexual diferente. E depois?
Conheço o gay bicha tonta, com o qual não gosto de conviver. E conheço casais gay's maravilhosos que amo de paixão. Gente culta, amiga, divertida e que sabe estar.
Tal e qual como um casal heterosexual.
Tenho preconceito contra vigaristas, pedantes, gente fútil que vive tipo parasita à conta dos outros, e outros tantos assim.
Gay? Que interessa isso se for do bem?

B.Ju

Visconde disse...

Eu sou gay e confesso que fico desagradado com os excessos vísuais - e não só - das paradas gay. Creio que muita da opinião negativa sobre os gay provém, também, desses exageros. Mas pronto, viva o direito de manifestação e a liberdade de expressão.

Já agora, onde está a Daniela Ferreira no meio daquela gente toda na foto?

Amélia Grimaldi disse...

Esoj: distingues os teus amigos por serem do Benfica ou do Sporting? Percebo o incómodo de estar no meio de muita bicharada. Aliás, concordo. Agora, se calhar, já tiveste no meio de muito gay (provavelmente estarias em minoria) e nem te apercebeste disso.
Acho que a Ju resumiu tudo muito bem. Também tenho amigas putas. E não é por isso que tenha de gostar e aceitar todas as putas. (Ju, não tem nenhuma sentido obscuro ou secundário ter falado das putas depois de ter referido a qualidade da tua síntese).
Esoj: acho muito bem que continuem a mandar umas bocas ao vosso amigo gay. É que isso faz parte das nossas diversas individualidades. E significa que não é assunto tabu. Da mesma forma que mandamos bocas sobre o SLB contratar um treinador com apelido de Flores (e o rabeta sou eu???).

Trureloo,
Amélia

Ju disse...

Amélia, é um pouco isso também que disseste, eu tb tenho amigas putas, tenho casais amigos que gostam de se evidenciar por vezes pelos piores motivos, essas característas é que podem condicionar o meu convívio com elas.
E educo os meus filhos assim, a buscar nas pessoas a sua essência e o o que têm de melhor. Preocupem-se em ajudar e não em criticar, não tenham vergonha de ser educados, e ponham alegria me tudo o que fazem.
E acredito que tenho 3 excelentes seres humanos em casa, com berço e bases para enfrentarem o mundo.