9.5.08

Quero ser um cachorrinho na próxima encarnação!

6 comentários:

Kitty Fane disse...

Por mim podia ser já agora cachorrinho. :-D

Vitória disse...

Benzó Deus..;))
beijo

Ju disse...

ainda não entendi onde ele tem o dedito da mão direita...
mas isto sou eu que sou muito dada a pormenores...

Visconde disse...

Alguém viajou no mesmo avião que este menino e garantiu-me que o dito gosta da "fruta". E esse alguém não é de mentir. Mas cara Ju, eu sou suspeito nestas coisas da "fruta". lol

Ju disse...

val, a fruta que cada um come, a cada um serve de proveito...
Eu acho-o fantástico.
Mas não o trocava pela fruta que tenho aqui em casa, ah isso não!
B.Ju

P.S. suspeitos, são aqueles que comem a fruta que não gostam.
Suspeitos e burros ;)

Visconde disse...

Burro seria eu se não gostasse da fruta. E raras são as vezes que fico desagradado; mas isso já é da qualidade da dita.