16.8.08

Benzó Deus!



Olivier Matinez

13 comentários:

Maria Manuela disse...

Ok Juzinha, ok
já vi que estás um bocadinho melhor.... já voltamos com a rubrica do benzó deus...

beijos querida e as melhoras do que tem cura, porque o resto é mesmo assim e eu adoro.

Ju disse...

Ai Manela o que eu tenho passado melher...
É que eu não tenho paciência nenhuma, isso complica tudo.
Mas estou bem melhor sim, já temos aqui o lindo Olivier que é colírio para os olhinhos!
B.Ju e obrigado pelo carinho

Vitória disse...

E benza-o bem benzidinho..looool

Que bom ju, estás melhor..;)

Beijooo querida

Unknown disse...

Na 2ª foto está lindo! Que charme....
Opa, opa, surpresa das surpresas! Nasceu no mesmo dia que eu (em anos diferentes), no mesmo país e na mesma capital!! É minha alma gémea ;)))

Canuca disse...

Já estão a benzer o rapaz, n tarda ainda lhe vão querer rezar o terço lol...

miguel loureiro disse...

há um actor de teatro português que é mais ou menos isto em novo: chama-se Pedro Carmo, estejam atentas meninas...

Anónimo disse...

Este sim é um grande BENZÓ Deus.

Anónimo disse...

Naaaaaaaaa manda vir o Jude Law! lol

Anónimo disse...

nao faz nada o meu genero lol
pode ficar c ele ju lol
bj grande

Esoj disse...

Quem é?

Canuca disse...

esoj odnuges o senhor que está na foto é o Olivier Martinez um actor que nem é nada de especial no que faz, mas que tb n precisa de ser lol...entrou em filmes como Taking lives com a Angelina Jolie (aposto que esta menina já conhece? lol)e já namorou com algumas das mulheres mais bonitas do planeta lol, ficou conhecido por isto e pouco mais ;).

Kitty Fane disse...

Ai o Olivierzinho é assim qualquer coisa de muito bom. Benzó Deus. :-D

Su disse...

opss vou ficar aqui ..nem sei pq:))

jocas maradas