Eu também tenho opiniões (às vezes). E também não concordo com a discriminação só contra o casamento (ponham-me lá na categoria fashion que quiserem e com ou sem os sorrys todos necessários... assim como assim opiniões são como... vocês sabem o resto ;) ). Aliás para qualquer jurista, o casamento insere-se na categoria dos contratos, tal como a compra de casa ou o fornecimento de luz... ;) (há para aí quem diga que as obrigações são diferentes, por terem natureza pessoal e tal... mas, isso já são pormenores técnicos...) :)
Eu acho que deve casar quem sente vontade de o fazer. O casamento é uma instituição para uns, e símbolo de estabilidade e família para outros, temos a liberdade de escolher o que queremos fazer,porque isso somos cidadãos livres. Neste caso, elas amam-se e foi essa a decisão que tomaram, o vestido é lindo, o da Ellen Degeneres é lindo tb, o bolo é maravilhoso e acima de tudo vê-se que estão felizes. Adoptar um filho sou 100% contra. Não abro excepção a nenhum caso.
Eu também sou contra a adopção. Aliás sou contra dar à luz também. Todos os casais que quisessem ter um filho deviam estar sujeitos ao antigo processo necessário para a adopção de crianças (não sei qual é o antigo, mas é daqueles bem complicados e meticuloso). E depois tinham de ter uma licença renovada anualmente. E mesmo assim não sei se a coisa ficava a 100%. :/
Ju, Se permitirmos que um casal homossexual se case com que moral temos nós de não permitir que não possam adoptar uma criança?
O casamento traz um conjunto de deveres e direitos nomeadamente à adopção, à tutela das crianças, a um conjunto de coisas que não estão regulamentadas nas uniões de facto, por exemplo. Em muitos paises a aprovação da lei que permite o casamento entre homossexuais, ficou ainda consagrada a possibilidade de adoptar crianças. Como sou contra a adopção por homossexuais logo não faz sentido concordar com o casamento. Aliás, nem entendo essa incoerência dos homossexuais copiarem as tradições hetero. Não querem o direito à diferença?
Enfim, tá visto que este assunto dava pano para mangas.
este casalinho já enjoa (os de cima nem perco tempo a comentar)...tornaram-se uma espécie de símbolo...que pobreza...sou absolutamente contra a macaqueação de um modelo que nada tem a ver com o modo de vida social e sexual de duas pessoas do mesmo sexo...é o mesmo que comer hamburgers no Cairo...gay is for rebelion not for burgoisie way of life...
Sou contra a adopção porque aceito que duas pessoas do mesmo sexo se amem e queiram viver juntas, mas criar e educar um ser humano não. A nossa sociedade não está preparada para isso, serão sempre crianças "diferentes". Nenhuma criança está preparada para ter 2 mães ou 2 pais. Poderia explicar isso de variadíssimas formas, acho esta a mais fácil e não em quero apronfundar. Não sou preconceituosa, mas sou contra a adopção sim. E sou contra o aborto tb :)
Eu sou contra as mães solteiras. E os filhos de casais "multi-raciais" (que conceito bem mal conseguido!)... Porque essas crianças também são discriminadas!!! :|
21 comentários:
Pelo menos consegue-se perceber quem faz de homem lol.
Bjo
Eu sei que é mesmo... primário... mas... (até porque cada um se veste como quer)... porque é que só há um vestido de noivo, alguém me explica!?...
Pois...o meu lado old-fashion não concebe esta ideia de casamento entre homossexuais. Que se juntem, que façam o que quiserem mas casar... sorry!
Tenho exactamente a mesma dúvida que o nando e não concordo nada com a ideia do juntem-se lá mas não casem...
Não hão-de casar porquê, carago ???
Em que é que o casamento entre dois seres do mesmo sexo belisca alguém. Podem viver na mesma casa e fazer vida comum, mas casar não...
Não concordo nada com essa ideia.
lindo mesmo pk é sp bom ver pessoas apaixonadas,n tenho nd contra estas duas senhoras.que sejam mt felizes
bj
Belisca-me a mim, por vários motivos que só a mim diz respeito, pode ser?? Quem se sentir mal com isso que ponha ao lado do prato!
PS: E tive eu o cuidado de dizer "meu lado old-fashion" e "sorry" para não ler comentários destes tão mas tão previsíveis.
Daahhhhh!
Eu acho bem que se casem lol, antes elas que eu lol.
Ehhhhhh lá alto e paira o baile que eu também só cá vim dar a minha opinião....
Eu também tenho opiniões (às vezes). E também não concordo com a discriminação só contra o casamento (ponham-me lá na categoria fashion que quiserem e com ou sem os sorrys todos necessários... assim como assim opiniões são como... vocês sabem o resto ;) ).
Aliás para qualquer jurista, o casamento insere-se na categoria dos contratos, tal como a compra de casa ou o fornecimento de luz... ;)
(há para aí quem diga que as obrigações são diferentes, por terem natureza pessoal e tal... mas, isso já são pormenores técnicos...)
:)
Já mais de uma vez perguntei e ainda ninguém me deu uma resposta aceitável: para que serve o casamento?
Olha que sejam muito felizes e façam muitos filhos...looooool
Beijoooo
Eu acho que deve casar quem sente vontade de o fazer.
O casamento é uma instituição para uns, e símbolo de estabilidade e família para outros, temos a liberdade de escolher o que queremos fazer,porque isso somos cidadãos livres.
Neste caso, elas amam-se e foi essa a decisão que tomaram, o vestido é lindo, o da Ellen Degeneres é lindo tb, o bolo é maravilhoso e acima de tudo vê-se que estão felizes.
Adoptar um filho sou 100% contra.
Não abro excepção a nenhum caso.
Eu também sou contra a adopção. Aliás sou contra dar à luz também.
Todos os casais que quisessem ter um filho deviam estar sujeitos ao antigo processo necessário para a adopção de crianças (não sei qual é o antigo, mas é daqueles bem complicados e meticuloso).
E depois tinham de ter uma licença renovada anualmente. E mesmo assim não sei se a coisa ficava a 100%.
:/
Ju,
Se permitirmos que um casal homossexual se case com que moral temos nós de não permitir que não possam adoptar uma criança?
O casamento traz um conjunto de deveres e direitos nomeadamente à adopção, à tutela das crianças, a um conjunto de coisas que não estão regulamentadas nas uniões de facto, por exemplo.
Em muitos paises a aprovação da lei que permite o casamento entre homossexuais, ficou ainda consagrada a possibilidade de adoptar crianças.
Como sou contra a adopção por homossexuais logo não faz sentido concordar com o casamento.
Aliás, nem entendo essa incoerência dos homossexuais copiarem as tradições hetero. Não querem o direito à diferença?
Enfim, tá visto que este assunto dava pano para mangas.
Fica a minha opinião.
I rest my case :)
Beijinhos!!
ju é contra a adopçao pk?
este casalinho já enjoa (os de cima nem perco tempo a comentar)...tornaram-se uma espécie de símbolo...que pobreza...sou absolutamente contra a macaqueação de um modelo que nada tem a ver com o modo de vida social e sexual de duas pessoas do mesmo sexo...é o mesmo que comer hamburgers no Cairo...gay is for rebelion not for burgoisie way of life...
o vestido é lindo sim, mas podiam tar as duas d vestido d noiva k eu gostava mais. lol
Sou contra a adopção porque aceito que duas pessoas do mesmo sexo se amem e queiram viver juntas, mas criar e educar um ser humano não.
A nossa sociedade não está preparada para isso, serão sempre crianças "diferentes".
Nenhuma criança está preparada para ter 2 mães ou 2 pais.
Poderia explicar isso de variadíssimas formas, acho esta a mais fácil e não em quero apronfundar.
Não sou preconceituosa, mas sou contra a adopção sim.
E sou contra o aborto tb :)
Eu sou contra as mães solteiras. E os filhos de casais "multi-raciais" (que conceito bem mal conseguido!)... Porque essas crianças também são discriminadas!!!
:|
eu sou contra as putas em geral e os paneleiros em particular
Eu apenas sou contra pessoas como o "Nando", sou contra esta raça de inteligência-emocional e social inferior...
Enviar um comentário