3.9.09

Valha-me Deus Carolina Patrocínio, que és tão gira!

Andam a moer  cabeça à Carolina, e ela não liga nenhuma.
Depois dos caroços e das cascas da fruta, aparece esta foto.
Ohhhhhhhh que horror!
Deixem-se de tretas, faz ela muito bem, é gira, tem um corpo espantoso, bem educada e com um futuro brilhante pela frente.
Tchim... tchim... Carolina!

15 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso não lhe acho piadinha nenhuma é uma menina bem que entrou no meio televisivo apenas por capricho, acho no entanto que por ser mandatária da juventude do ps lhe querem fazer a folha... então aproveitam tudo o que ela faz ou diz. Bj

Maria disse...

Eu queria era a empregada dela.

:)

Belle disse...

Nem sei quem é!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos

_ba_ disse...

Já ando um bocado farta de a ver em tudo quanto é lado e depois aquele bronzeado também é excessivo mas enfim são gostos :-)
Ela que aproveita pois isto é tudo bastante efémero mas já viu que andamos sempre à volta de Patrocinio, Filipa de Castro, Floriló's e afins?
Que "paízinho" tão piqueno :p

Mi disse...

Gira? Credo, nunca!
Corpinho jeitoso, isso sim, ela tem (isto, claro, se não repararmos que tem as pernas arqueadas).
Agora essa história dos caroços não podia ser mais ridicula, só mostra que ela é uma miuda mimada, mas quem não queria ser?
kiss

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Gira não Jú!!! Se disseres que a Inês Patrocínio é gira, concordo, mas nem a Carolina ou a Mariana o são. Em relação ao corpo concordo em absoluto, tem um corpo bonito ainda que demasiado magra. E sim, concordo que seja uma excelente comunicadora num determinado tipo de registo. Mas lá está, "num determinado tipo de registo".

triss disse...

Corpo espantoso sem contar com as pernas tortas, e futuro brilhante a que propósito?

Unknown disse...

Ai Jú, acho-a tão, tão... arghhh! Desde os olhos esquisitos, aos dentes de cavalo, às pernas tortas, à cor asquerosa da pele, ao rabo empinado (dá para levar gente sentada de boleia atrás) à postura na TV irritante, à falta de neurónios (é burrrra e não é pouco)etc... bolas, tantos defeitos, paro por aqui. Não gosto, pronto! :)

Celeste disse...

Detesto betos, gente que vê o povo e os seus problemas como algo distante e perfeitamente secundário.

E pronto, esta está incluída. Queira Deus que nunca tenha que comer cerejas por depenar! Ou pior, não ter o que comer a não ser massa e feijão.

Artémis disse...

É gira, simpática e inteligente. Não é filósofa nem interventiva mas também nunca o quis ser nem diz que é. Só tenho pena que entre na politica, local onde não está habilitada a estar. Na faculdade, fez vários trabalhos comigo e foi sempre interessada e trabalhadora. Com os amigos, é carinhosa e disponível.

Ju disse...

Eu acho-a uma lufada de ar fresco na televisão.
É gira, acessível sem grandes vedetismos, muito educada e funciona muito bem nos programas em que participa.
Estou cansada da parola da Fátima Lopes, da beiçuda da Barbara Guimarães, da teatral Catarina Furtado e por aí afora.
Acho o conjunto mt interessante, gosto dela.

Anónimo disse...

não entendo o escandalo das fotos, esta foto não tem nada demais, ha biquinis mais escandalosos, esta foto bem poderia ter sido tirada na praia, não entendo o escanda-lo que se fez a volta disto! alem disso a rapariga não esta a fazer nada que nos não tenhamos ja feito, a beber uns copos na cama so em roupa interior juntinho do seu Love!

Não sou la mto fã da rapariga, mas também tanta alarido so por causa disto , ja é de mais!


caquinha

Anónimo disse...

Ó Ju, desculpa mas não concordo contigo, não lhe acho gracinha nenhuma... então com a estrutura da bacia que Deus lhe deu, coitada... parti-me a rir foi quando me contaram que a produção do TGV a mandou filmar sempre de saia e com as pernas cruzadas para não se notar tanto essa "deficiência"! Ahahahahahahah

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo =)

Mônica Maria Chio disse...

És meu ídolo