14.12.09

Tara Reid - Playboy


Como ela ficou "diferente" nas fotos da revistas não é?
Que coisa...

12 comentários:

Laetitia disse...

O que será, hum?? :p

S'Lia disse...

Muito diferente =S

Chila Camomila disse...

A ver estas imagens qualquer mulher se sente apta para ser capa de revista! Oh my god..

Esoj disse...

Realmente!
Acho que aquilo é photoshop de algum fotógrafo maldoso. Só pode!

Eu mesma... disse...

concordo em parte com o esoj, não será aquilo vingança de algum papparazi?
é que muitos têm verdadeiros ódios de estimação por alguns famosos.
uma pessoa já nem sabe o que é real ou não...

Anónimo disse...

Desculpa lá Ju, mas não é possível que uma miúda nova esteja assim tão estragada! Nem eu, e já cá cantam 47! As fotos(más)não terão sido modificadas?

Maria

Ju disse...

Até pode ser que sim, mas as fotos foram tiradas em dias diferente, porque os bikinis não são os mesmos.
Eu acho celulite e flacidez a mais, mas já estou por tudo e nem sei em que acreditar...
B.Ju

Esoj disse...

Eu tava no gozo quando falei no photoshop mas, não deixa de ser verdade que não sabemos se aquelas pernas pertencem à senhora, é que a gente não lhe vê a cara. Se são dela, não percebo como vai para a praia mostrar aquela desgraça, deve andar mal aconselhada.
Agora, na foto ao lado, vê-se bem que a forma fisica não é a melhor, tem uma barriga horrorosa e parece-me que, se não fosse o soutien, as glâdulas exócrinas principais da criatura eram capazes de chegar à cintura. Eu gosto de uns bons seios, mas aqueles, cruzes, acho que arranjava uma tendinite!

Patricia Alexandre disse...

Ka nojooooooooooooooo
Para alem de ser uma penta mongoloide....tem um corpinho mete nojo..eu ja tive 2 criaturas mai lindas e n tou assim...Graça a Deus

Anónimo disse...

Desculpem lá ir contra a maré mas assim como há photoshop para melhorar não haverá também algum para criar banhas e celulite? Humm... nestes casos assim de celebridades a cabra desconfia Bj

Ju disse...

Eu cá não acho que aquelas mamocas descaídas sejam photoshop, a mulher está mesmo em mau estado, e foram fotos amplamente divulgadas no verão.
Não sei, vendo o peixe da mesma forma que o comprei, e junto-me à Maria e à Alexandra, 3 filhotes tenho eu e upa upa, estou muito melhor que ela.
E quando digo muito, é muito mesmo :)

Anónimo disse...

ola gente..

estas fotos sao veridicas..porque depois de uns implantes mamarios mal feitos, que levaram a ruina da carreira dela, a atriz submeteve_se a uma lipoaspiraçoa...
e ficou neste estado..
tudo devido a num desfile na passadeira vermelha os papparazzo terem captado fotos de uma cicatriz horrenda, derivada da cirurgia dos implantes..
abraços