Depois de ter plagiado dois artigos da revista americana New Yorker em outras tantas crónicas suas na revista Visão, depois de ter dançado (?) no "dança comigo" e nos ter feito rir até às lágrimas pela sua figura rídicula, eis que agora nos "mostra" as diversas faces do orgasmo.
A bem dizer, eu só reparei que ela é feia que nem cornos, tem uma dentadura que mete nojo, e continua rídicula.




18 comentários:
concordo plenamente.
MEDO! é a única palavra que me ocorre de momento. aquela figura a dançar ainda não tinha visto, coitada é mesmo.. pronto's :S
Não se enxerga.
Só faltou a cigarrada depois da cambalhota.
Esta senhora não consegue fazer algo de jeito! Ainda não a tinha tinha visto a "dançar" e nunca pensei que o "Dança comigo" tivesse concorrentes com este nivel (baixo)!
Quando vi pela 1ª vez as fotos do orgasmo pensei que eram fotos de alguem que estava na depilação!
Eu confesso que a admirava bastante, achava-a muito culta e inteligente. Mas depois desta ceninha e de outras (aqui há uns anos tirou umas fotografias nua - para provar o quê?), acho que ela não está boa da cabeça.
E não havia necessidade, pois, como disse, ela era mesmo uma mulher brilhante e muito interessante!
Enfim, a idade deu-lhe para isto!!
Maria
Lol, eu não quero ter espírito de contradição, mas se fosse a soraia chaves, não estariam todos a aplaudir? Não é porque ache que as fotos sejam particularmente artísticas, parecem-me ser mais de intervenção que de admiração, mas no fundo já me questionei muito sobre os verdadeiros motivos que levam as pessoas a não gostar. Para todos os efeitos, um dos patamares que se pede à arte moderna é precisamente esse, que origine discussão e meditação, parece-me que foi mais que atingido.
Ela dança muito mal. Eu acho que os conhecidos devem de ser pagos para ir a este programa. :/
Não gosto de ninguém da família Pinto Correia. No caso da irmã quando aparece na TV mudo logo de canal.
S O C O R R O!!!
Essa do fingir orgasmos...também me ocorreu! parabéns pela descrição lolll
ela perdeu a cabeça, completamente. aquilo não se parece com nada!
Mas sera que algum homem tem vontade de comer um bicho destes? blhackkk
Absolutamente ridícula!
Ah ah ah ah ah ah
O teu texto está hilariante! :D
Simplesmente rídiculo!
´
Por falar em fotos rídiculas, a Ju já viu as fotos do reveillon no Casino Estoril, postadas por Isabel Nogueira no seu blogue "In Parties"?
Não? Well, take a look!
http://www.inparties.blogspot.com/
Mandrake, há muito que não vou a esse blog, são sempre as mesmas pessoas, os cravas da brigada do croquete, tirando raríssimas exepções...
Põe ridícula nisso!
kiss
Ela é especial. É lunática. Mas atenção a quem duvidar do seu intelecto.
Além do mais, fez um dos programas mais curiosos e inovadores no antigo canal de cabo CNL, chamado "Morfina", onde diariamente contava histórias curtas antes de ir para a cama, mas para adultos.
Todas estas alminhas que leio a criticarem-na, são pequeninas, pequeninas, nem capacidade têm para entenderem uma pessoa como Clara Pinto Correia.
Assim falava Zaratustra,
Eu de pequenina não tenho nada, meço 1,74m portanto...
Quanto à Clara Pinto Correia ponho em causa a sua inteligência quando ela põe em causa a minha.
Eu explico.
Ela ao plagiar os artigos da New Yorker passou aos seus então leitores, eu inclusive, um atestado de estupidez.
Ninguém que seja verdadeiramente brilhante precisa de copiar.
Quanto às fotos do orgasmo eu digo e tenho 90% de certeza que são fingidas.
Eu explico.
Tinha de ser uma mulher muito bem resolvida para conseguir chegar ao orgasmo sabendo que estava a ser fotografada não sei quantas vezes por segundo, e mais, que as fotos iam ser expostas ao público. E ela não é bem resolvida, tem montes de problemas pq nunca conseguiu ser mãe apesar dos esforços, tem os 2 filhos adoptados que um deles lhe dá problemas até mais não, ficou sem emprego, sem crédito tanto como escritora, como pesquisadora como professora, ela é tudo menos o que quer dar a mostrar.
Ela quer conquistar, da pior forma, tudo o que perdeu e só caminha para o abismo, porque é ridicularizada por todos os que lhe dão palmadinhas nas costas.
Todas estas alminhas que aqui vieram comentar têm um nome, já você é dos cobardes que se escondem atrás do anonimato, e isso sim é de um ser muito pequenino.
Mantenho tudo o que escrevi, é ridícula, tem uma dentadura que mete nojo, e já tinha idade para ter juízo naquela cabeça.
Enviar um comentário