4.6.10

Bimba & Lola do Colombo tem péssimas empregadas!


É pelo menos a 4ª vez que entro lá e sou mal atendida.
As empregadas na conversa, e pior que isso, atenderam-me a rirem uma com a outra.
Por isso, dinheiro meu, não ganham mais.

24 comentários:

Ana. disse...

Acredita que não são só as do Colombo.
As da Bimba e Lola de Braga são iguais! Acho que as escolhem a dedo! Só que gosto tanto dos sapatos, que acabo por comprar!! Sob protesto!!
;)

cabra-nazi disse...

É o país que temos... as pessoas ganham mal e depois descarregam nos clientes. É uma bola de neve, maus pagamentos, maus atendimentos, clientes insatisfeitos e não se passa disto. Bj

cabra-nazi disse...

Só mais uma coisinha: A JU NÃO PODE ACABAR COM O BLOG! É GIRO VIR AQUI! :))

A miuda dos saltos altos disse...

Odeio empregadas de loja mal-educadas!

Tomatina Rosa Choque disse...

Por acaso dessa loja não tenho queixa...

Na de Braga só nos ligam e começam a ser minimamente cordiais quando reparam que vamos mesmo levar alguma coisa...

Na do Península no Porto, uma das empregadas andava a ajeitar tudo o que eu mexia mal pousava...e sempre com má cara a olhar para mim...eu não posso comprar as coisas sem as ver não é? Quando viu que eu e a minha irmã juntas era para cima de 500euros de uma vez, mudou de atitude...despediu-se depois de pagarmos...simpática não foi?

As funcionárias do outlet em Vila do Conde são bastante simpáticas, por acaso...perguntam se precisamos de tamanhos, cores, mostram peças semelhantes ou que conjugam bem com o que pedimos...gosto...principalmente sendo loja outlet, atendimento deste é de louvar...

As funcionárias do Colombo por acaso até foram simpáticas quando lá estive...não tive queixa...era dia de jogo do Benfica e tudo, está sempre montes de gente no shopping e elas foram impecáveis...

Jú, dizes isso porque nunca foste às lojas do norte...

AnonimousLady disse...

isto dá direito a um livro muito bom chamado "livro de reclamações" fico pior que estragada quando sou mal atendida =)*

Anónimo disse...

Tambem acho que não é muito grave,acho que era bem pior se tivessem a descutir,que foleiras....e quando é o cliente a descarregar o mau humor no empregado???Só entra quem quer.

Ju disse...

Eu não costumo descarregar o meu humor em cima das pessoas, por 2 bons motivos, porque é raríssimo estar mal humuraada, e porque sou muito bem formada.
Acontece que se eu entro numa loja, o meu filho entre comigo e senta-se nos sofá e eu começoa escolher coisas, tenho 2 empregadas a conversar uma com a outra, qd eu pergunto se têm determinada cor da mala que escolhi e tirei da prateleira sózinha, um encolhe os ombros e vem atender-me como se fosse um grande frete, depois desatam as 2 a rir...
Não acredito que isto seja um bom atendimento... e não volto lá, e conheço algumas pessoas que tÊm a mesma queixa da loja.

Catarina Pedro disse...

Não podia deixar de comentar sobre este tema. Eu até a pouco tempo era compradora assidua da Bimba Y Lola e adoro as peças que a marca tem, no entanto comprei lá uns sapatos q custaram 125 euros e usei duas vezes e a tinta do calcanhar começou a sair bem como a cor da sola a frente. uma vergonha. fui fazer a reclamação e as empregadas ainda disseram que talvez fosse a forma como eu andava que tinha estragado os sapatos e enviaram para a fabrica duas vezes mas a resposta foi sempre que os sapatos estavam optimos. não me trocaram nem devolveram o dinheiro e continuaram a insinuar que a culpa era minha. escrevi no livro de reclamações e por coincidencia no dia seguinte de manha uma amiga minha entrou na loja e as empregadas estavam a ler a reclamação uma para a outra e a gozarem!! e nem pararam quando ela entrou. Perderam uma cliente e é com pena que não volto lá mas não posso pactuar com este tipo de atitude. Pelos vistos esta é uma practica comum neste loja. mas se cada vez mais pessoas reclamarem pode ser que tenham que mudar de atitude. a verdade é que quando pedi o livro de reclamações estava bem cheio!!

Maria André disse...

Ju, este ultimo comentario da minha amiga Catarina Pedro, era o tal que eu falava no FB, eu assisti a cena de gozarem com a reclamaçao que ela tinha feito no dia anterior. Uma verdadeira vergonha! infelizmente é o que temos!

Ju disse...

Catarina, e para onde vão as benditas reclamações?
Porque não acredito que as donas da loja a queiram ver fechada...
Fiquei revoltada, e não admito ser tratada dessa forma.
B.Ju

Ju disse...

Mia, eu percebi´.
Beijo querida.

N disse...

Por acaso se há loja em que acho que as empregadas são sempre simpáticas e profissionais é a Bimba y Lola.

Ju disse...

N, tens razão e agora são fantásticas, mas na altura deste post eram péssimas, e sem formação nenhuma de atendimento ao público.
Estive lá esta semana e apesar de estarem em saldos e o pessoal remexer em tudo elas estiveram sempre mt bem.Gosto muito dos acessórios deles e das malas e sapatos, da roupa nem por isso, mas ser mal atendida... isso nunca.
Bju

Margarida Portela disse...

Minhas senhoras, pena só ver este post, por acaso, tanto tempo depois.
Espero que a situação nestas lojas esteja melhor... mas duvido!
Fiz parte do staff que abriu a loja do Colombo há anos. Eramos um franshisado, tinhamos qualidade, eramos bem pagas, mesmo assim havia um ou outra que não atendia bem. Mas gabo-me de ter clientes que deixaram a loja porque não estava mais lá em 2009 e também de ter 100% em atendimentos mais de uma vez. Uma avaliadora, cliente mistério, gostou tanto das peças que lhe «vendi» que acabou mesmo por ficar com elas.
Depois veio a falta de lucro... Veio Espanha, fechou o franshisado e... Eu, de um dia para o outro, fui enganada por estes senhores, patroagem que vem do norte enganar quem tem carteira de clintes que lhes aguça o «apetite». Para além da má qualidade do atendimento, são uns aldrabões com os funcionários! A mim prometeram-me a gerência da loja! Fiquei para auxiliar e deram entrada do meu nº de SS como funcionária e com menos de metade do ordenado que eu tinha!!! E um terço do que me foi prometido. E um terço do que me foi prometido!
São gente vil, são gente mal formada, a qualidade está cada vez pior e continua pior e repetitiva. Reclamações?! Eram respondidas já quando lá estava pela gerência, e só muito a contragosto! Um artigo ir para reparar, à fábrica, 2vezes? Minhas senhoras, iam, contra o que eu quisesse ou qualquer colega, ao sapateiro do centro comercial ou nem saíam de lá! Não iam para Espanha tanta vez, de certeza! Nem uma por vezes, quanto mais 2x!
Se continuarem a comprar nesta loja, apenas vão enriquecer 2 pessoas mal formadas, Maria e Uxia, exploradoras de trabalhadores em Espanha, onde elas são super mal pagas, e cá também! A qualidade do que compram é 0!! é 99% feito na China e sob sei lá que condições. A empresa piora cada vez mais, com fim de obter mais lucro, menos qualidade e mais exploração.

Não tenho medo de dizê-lo. Trabalhei lá e sei bem o que a casa já gastava! Agora deve estar bem pior! E nem quero saber o que aquela Máfia pensa sobre tal. São uma mafia do pior!

A todas olho vivo nas compras ,-)

Margarida Portela

Gina G disse...

Vão ao NorteShopping então e são bem atendidas :)

Fabiana pereira disse...

Sou cliente bimba y lola à muitos anos tanto da loja de primeira linha como de outlet e tenho a dizer que nunca fui mal atendida, as meninas além de simpaticas estao sempre dispostas a ajudar. Só frequento as lojas do Norte, por isso nao posso comentar o atendimento nas outras, mas no norte shopping e nos outlets sou sempre mto bem atendida, principalmente no outlet de vila do conde onde sou cliente assidua à muitos anos. Gosto muito das carteiras e dos sapatos e sinceramente nunca tive nenhum problema grave. A situação menos agradavel que tive foi de umas botas cujo fecho rebentava constantemente, e as meninas enviaram à fabrica para arranjar por duas vezes, como nao ficaram bem fizeram a devolução da peça admitindo que realmente era peça com defeito...assim sendo aconselho as pessoas a comprarem na marca bimba y lola, além do optimo atendimento, as peças sao muito bonitas e fora do vulgar.Caso tenham algum problema façam como eu faço guardem os talões de tudo o que compram, tanto desta loja como de outra qualquer, tendo talão as coisas resolvem-se sempre.

Fabiana pereira disse...

Sou cliente bimba y lola à muitos anos tanto da loja de primeira linha como de outlet e tenho a dizer que nunca fui mal atendida, as meninas além de simpaticas estao sempre dispostas a ajudar. Só frequento as lojas do Norte, por isso nao posso comentar o atendimento nas outras, mas no norte shopping e nos outlets sou sempre mto bem atendida, principalmente no outlet de vila do conde onde sou cliente assidua à muitos anos. Gosto muito das carteiras e dos sapatos e sinceramente nunca tive nenhum problema grave. A situação menos agradavel que tive foi de umas botas cujo fecho rebentava constantemente, e as meninas enviaram à fabrica para arranjar por duas vezes, como nao ficaram bem fizeram a devolução da peça admitindo que realmente era peça com defeito...assim sendo aconselho as pessoas a comprarem na marca bimba y lola, além do optimo atendimento, as peças sao muito bonitas e fora do vulgar.Caso tenham algum problema façam como eu faço guardem os talões de tudo o que compram, tanto desta loja como de outra qualquer, tendo talão as coisas resolvem-se sempre.

Marta Fernandes disse...

Sou cliente há muitos anos, antes da abertura da loja de Braga ia sempre a vila do Conde ou Vigo. Costumo ir à loja da minha cidade (Braga) e sempre que de lá saio a constatação é sempre a mesma: as funcionárias são execráveis no atendimento, na má apresentação e na postura! No que respeita a reclamações, não tenho nada a dizer, ja fiz uma e resolveram o problema de imediato.
Em Vila do Conde o atendimento é ótimo, são atenciosas e muito dinâmicas.
Continuo a não entender a permanência destas senhoras depois de tanta reclamação.....

Marta Fernandes disse...

Sou cliente há muitos anos, antes da abertura da loja de Braga ia sempre a vila do Conde ou Vigo. Costumo ir à loja da minha cidade (Braga) e sempre que de lá saio a constatação é sempre a mesma: as funcionárias são execráveis no atendimento, na má apresentação e na postura! No que respeita a reclamações, não tenho nada a dizer, ja fiz uma e resolveram o problema de imediato.
Em Vila do Conde o atendimento é ótimo, são atenciosas e muito dinâmicas.
Continuo a não entender a permanência destas senhoras depois de tanta reclamação.....

Constança Fialho Tojo disse...

As do freeport são Optimas!! Nada a apontar e até me tratam pelo nome o que adoro sou sincera! As do Saldanha residence são HORROROSAS!!! Super arrogantes de má cara olham-nos de lado! E acabo por sair sem comprar nada! É A terceira vez que me acontece!!!

Constança Fialho Tojo disse...

As do freeport são Optimas!! Nada a apontar e até me tratam pelo nome o que adoro sou sincera! As do Saldanha residence são HORROROSAS!!! Super arrogantes de má cara olham-nos de lado! E acabo por sair sem comprar nada! É A terceira vez que me acontece!!!

Constança Fialho Tojo disse...

As do freeport são Optimas!! Nada a apontar e até me tratam pelo nome o que adoro sou sincera! As do Saldanha residence são HORROROSAS!!! Super arrogantes de má cara olham-nos de lado! E acabo por sair sem comprar nada! É A terceira vez que me acontece!!!

Sofia Alves disse...

Parece impossível mas confirmo, no Colombo até que a miúda que me atendeu era simpática, mas nunca se esforçou para me vender nada... as dos Saldanha enfim sem comentários e atenderem o telefone, é que nunca atendem.... tenho a certeza que se tivessem empregadas focadas e dedicadas os lucros desta empresa iam subir garantidamente.

Estou na área do comercio, é simplesmente inaceitável. E quem anda a supervisionar ou é igual ou anda com os olhos bem fechados.