Oh Ana vá lá... a minha prima pesa 122 kilos é feliz mas não se sente sexy.
Não gosto do género da Ana Malhoa, mas tem sido sempre coerente ao longo da já longa carreira.
Foi a Playboy que mais vendeu, algo ela tem que desperta essa "curiosidade" nos homens.
Detesto as tatuagens, acho as roupas o mais piroso possível, a música tb é do pior, mas é uma excelente profissional, como explicar isto?

5 comentários:
Também não gosto muito do estilo da Ana Malhoa: roupa, tatuagens, música, etc. Mas depois de a ouvir falar, em várias entrevista, tornei-me fã dela. Não do seu trabalho, porque não é o meu genéro, mas sim da pessoa =)
< target="_blank">Passa no meu blog*
Eu detesto-a de todas as maneiras possíveis.
Credo! :/
Não aprecio nada no estilo dela, mas acho que é das pessoas mais genuínas e sinceras do "nosso" mundo rosa. Sabe que o sexo vende, então porque não assumi-lo? O certo é que nenhuma das outras a bate, até em visitas e buscas na net.
Ao pé dela, que dizer de Luciana Abreu, Ruth Marlene & mana Jessica, Cinha Jardim & Pimpinha e outras assim que andaram para aí a posar despidas a preço de saldo?
E não anda para ai na agenda de ninguém para ser "contratada" para serciços especiais, como tantas... e tantos.
Por outro lado, nunca se aproveitou do facto de ter sido abandonada pela mãe aos quatro meses e ter sido criada pela madrasta, que ela considera - e bem! - como a sua verdadeira mãe. Podia contar isso em entrevistas ou cantar essa "mãgoa" numa cançoneta daquelas que leva as pessoas, nos concertos, a acenar com os isqueiros acesos.
Enfim, a Ana Malhoa pode ser/parecer o que è, mas acho-a verdadeira na sua postura. Daí a comprar Cds seus e ir a correr ver um concerto seu vai um oceano de indiferença, lol.
Ó Jú, excelente profissional?? P'ra mim é do mais rasca que há.
Não aprecio o seu estilo e trabalho, mas vê-se que é verdadeira naquilo que faz e o que faz é com grande amor! Claro que a nível superficial a acho bimba, mas enfim... :)
kiss
Enviar um comentário