17.5.11

A Lili Caneças, é ex em tudo menos na falta de inteligência, aí ela continua bastante actual.

A Lili Caneças é; ex viajada, ex rica, ex mulher de um rico, ex Caneças, ex quase tudo menos na burrice que continua actualíssima a ver pelas suas declarações ao Correio da Manhã:

A Lili Caneças, após a morte do Carlos Castro, e depois de um mês de luto, quis perceber o que era o Facebook e as outras redes sociais. Sentia-se uma analfabeta em computadores, pensava que enter significava entrada. Afinal, percebi que existe uma tecla enter no computador. Percebi que o mundo está ao alcance de um ecrã.
Isto aos 67 anos... pelas contas dela...


Será que a senhora Lili, tão religiosa que é, não achou que pegar fogo ao vestido podia ser um aviso de Deus, para manter a boca fechada?
Olhe que ontem foi o vestido, amanhã ainda lhe queimam um croquete e lá se vai a refeição de borla, depois não digam que eu não sou amiga...


O Marco Paulo a fugir ... não tem preço!




Ela deve de estar habituada a estas coisas, porque se repararmos no cabelo da senhora nesta foto, só pode ter apanhado um valente choque.

6 comentários:

Patricia Alexandre disse...

D E M A I S!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHHAA

alexandra disse...

concordo contigo, deve ter posto o dedo a tomada para ficar assim!

Fashionista disse...

ah ah adoro os teus comentários!

Joana disse...

Rio-me tanto com os teus posts :)

_ba_ disse...

A culpa é de quem (ainda) lhe dá tempo de antena mas também com um País deste tamanho ...os "palhaços" são sempre os mesmos.
(PS: e já viu a Angelina que ia tão bonita como seu Brad em Cannes? :p)

Ju disse...

cada vez que me lembro da senhora dona Lili a arder e o Marco Paulo a fugir, rio até às lágrimas... esta senhora não tem noção do ridículo, valha-me Deus, vivem da pendura, do se me dão... é triste.