27.6.11

Angélico Vieira, em morte cerebral.

Se esta notícia for verdadeira, que todos recordem este triste exemplo, o único passageiro que levava cinto está com ferimentos ligeiros.
Que coisa triste, um jovem de 28 anos com sorriso ainda de menino e uma vida pela frente.
Vamos rezar, milagres existem...

6 comentários:

Sofia disse...

Credo! :(
Mas, realmente, que sirva de exemplo. Porque acontecem destas coisas a toda a hora e ninguém liga. Já que este caso está a ter tanta visibilidade, que sirva ao menos para dar uma lição às pessoas.

Dia - a - Dia disse...

É mm triste sim senhora. É arrepiante, comevedor e assustador... Quando penso que o R. andava a 200 e tal à h na sua moto, acho que fico contente por ele ter trocado por uma moto4, ufahhhh.

Vamos rezar em conjunto.....

Patricia Alexandre disse...

muito triste
que um milagre aconteça e força para a familia...

Armanda Barbosa disse...

eu não acho que vai servir de exemplo, as pessoas esquecem tudo muito rápido. Se a "missão" dele era servir de exemplo então que se safasse e Deus o fizesse andar por ai a falar do cinto de segurança. Isso sim faria as pessoas pensarem e pensarem, assim, a familia sofre, os amigos sofrem e os fãs esquecem.. acho tão triste :|

Benedita disse...

Li que já só está ligado à máquina para o estabilizar e ser possível dar início à recolha de orgãos...
Que grande tristeza...

Ju disse...

Eu perdi o meu sobrinho num acidente de moto, sei o que é chorar uma morte prematura e terrível de alguém tão próximo, tão amado por nós.
Não sei se pode acontecer um milagre... é filho único, uma criança, isto arrepia-me e faz-me pensar pq raios anda meio mundo em guerra e blá, blá, blá...