22.8.11

O casamento da Kim Kardashian...valha-me Deus que desperdício de dinheiro, o noivo de branco, belhaaaaque, e ela com aquele berlicoque na testa, duplo belhaaaque!

Porque uma mulher famosa, rica, experiente, com tantos homens a seus pés vai casar com este tótó que mais parece um anjinho vestido de branco... não entendo, não havia um homem disponível? Teve de ir ao berçário?

Olhem-me para este ar de virgem pura!
É obra... sobretudo para quem ficou famosa por ter vídeos com sexo explícito na net..
Enfim, quando aqueles 20 kilos de c* começarem a descair, sempre quero ver onde ela vai buscar o dinheiro. 
Continua a achar a mãe mais gira que ela

Até a criancinha estava foleira

7 comentários:

Joana disse...

Horrível. Só as irmãs se safam :P

A Dieta e a Cidade disse...

blerc mesmo!

Patricia Alexandre disse...

lol
até a criança ia foleira BIG LOL
o noivo realmente...belharc

Fashionista disse...

Realmente.. tudo de branco..

Sandra disse...

Acho que para eles pouco importa a forma como iam vestidos... Casaram-se... Apesar de não saber se se amam realmente ou não, vou acreditar que sim.

É que o problema de muita gente é achar que os outros é que tão sempre mal. Isso acontece quando não sabemos olhar por nós abaixo...

Ela é lindissima e por mim, eles até poderiam casar de rosa choque ou de cor-de-laranja que o facto de estarem a casar porque se gostam já invalida isso tudo...

Quem dera a muita mulher ser assim como ela... Ela tem o quê? 30 anos? Se continua assim vai chegar aos 70 e ter cara de 30.
E talvez ela até tenha muito homem lindão aos seus pés mas se calhar ela está apaixonada e por isso é que se casou com este. Ou na sua opinião agora casa-se com aquele que parecer melhor?

Deixam-nos ser foleiros, pirosos ou que seja... Ao menos podem ser felizes... Quantos querem e não conseguem....

Ju disse...

Sandra, eu respeito a tua opinião... não tenho nada contra o que dizes. é uma forma de ver as coisas diferente da minha só isso.

Acho a Kim K. uma mulher bonita, claro que sim,mas é pirosa que se farta, e esta é a minha opinião. Não tenho nada a ver com a vida dela, mas acontece que ela vive de vender a sua própria vida, então entra-me em casa todos os dias... nem que eu esteja a fazer zapping, passo pelo E! e lá está ela...
E tudo isto me soa a falso, é o segundo casamento dela, e o 20 namorado que ela teve enquanto dura o programa.
Este casamento foi "feito" pq o programa está a perder audiências, e ela precisava de casar.
De qualquer modo Sandra, eu acho que ela é uma bonita com cara de travesti, tem um cu horroroso, e veste-se muito, mas muuito mal. É uma prostituta camuflada pq tem fama através de filmes de sexo caseiro com um dos namorados que renderam milhões na net... e não gosto de gentinha que queres que eu faça?
Como sao eles que me entram em casa, gratuitamente pq não tenho de pagar o canal, acho-me no direito de opinar sobre a vida que ela me expõe todos os dias.
E digo-te mais Sandra, não... não queria ser a KK um minuto da minha vida.
B.Ju

maria disse...

Ah Jú, eu acho o noivo giro e alto (eu gosto de homens altos).