21.9.11

Dita Von Teese, o perfume


A Dita Von Teese lançou um perfume com peônias, pimenta, rosas, jasmim e madeira, diz que o dito cujo dá à mulher que o usa, glamour, elegância e auto-confiança e os homens ficam ávidos de saltar para o pescoço de uma “mulher total”.
Eu não vou comprar por vários motivos...
Não sei o que são  peônias, vai que sou alérgica e essa coisa ainda me faz mal, depois para dar essa auto confiança toda e glamou e tal, deve ter fluoxetina misturado, de certeza, aliás quem toma Prozac com este perfume pode agora mudar a medicação. Não acho tb piada ao facto dos homens me saltarem pro pescoço assim sem mais nem menos... além disso total por enquanto só a gasolina.
Quem descreveu o perfume não esteve assim muito inspirado.
E porque raios eu ia comprar um perfume da Dita Von Teese...

Sem comentários: