6.9.11

Olá minhas queridas (os) fashionistas!

Estou em dívida com vcs, mil perdões!
Tenho recebido imensos emails porque não apareço, e... vou explicar...
A minha vida é repartida entre Lisboa e S.Paulo (Brasil), neste momento estou em SP e, a trabalhar, por isso o tempo é escasso para vir aqui, quando venho de férias tenho todo o tempo do mundo, em trabalho é muito mais difícil, porque só o tempo que o transito me consome... só mesmo quem mora aqui consegue avaliar!
Pela falta de tempo e porque gosto de estar com vcs, abri um página do facebook  http://www.facebook.com/#!/pages/O-Blog-da-Ju/157285497684271
que me vai permitindo dar um ar da minha graça de vez em quando, acessem e coloquem gosto, e assim vamos conversando por lá.
Estarei de regresso a Lisboa pelo dia 15, aqui faz frio e calor tudo ao mesmo tempo, de 10 a 32 graus no mesmo dia... parece estranho mas já me habituei.
As colecções de Verão já estão nas lojas, e é um mundo fascinante no que diz respeito à moda, acredito que SP comece muito em breve a fazer parte do roteiro, como uma das capitais da moda.
Até eu regressar, vamos conversando pela página do face ok?
B.Ju!!!

Sem comentários: