18.10.11

Zachary Quinto confirma a sua homossexualidade na NY Magazine... um a menos meninas...


Pelos vistos... está na moda!

4 comentários:

Fashionista disse...

vamos ter crise de homens também!

Gu disse...

minha querida, se a sua filha fosse lésbica e se suicidade devido a ser atormentada diariamente devido a sua orientação sexual, também seria "moda"?
a minha querida parece-me ser uma mulher do mundo, no entanto, por vezes faz comentários/posts de uma ignorância (principalmente em questões de orientação sexual e de género) digna de uma concorrente da casa dos segredos, será por o programa estar na "moda"?
por favor, saia da sua caixinha limitativa, informe-se e actualize-se, o mundo é diverso!

Ju disse...

Gu, desculpe mas não podia estar mais errado.
Não sou nada limitada em relação à sexualidade de cada um, o que o Gu tem de diferenciar é uma brincadeira, ou uma forma de falar muito minha que não pretende ser ofensiva.
Li a notícia na íntegra antes de a publicar, e achei que para o género de blog que tenho não se integrava no contexto, decido sempre colocar a notícia de uma forma "airosa" porque estou aqui para me divertir. Como já deve ter reparado o blog tem como base a fotografia, as descrições são curtíssimas e como tal têm de ser muito concretas.
A casa dos segredos nunca vi sequer o genérico, vê-se muito pouca TV aqui em casa, e acredite que tenho muitos amigos homossexuais,pessoas tranquilas que vivem a sua vida sem grandes alaridos, normalmente pq é isso que eles são, pessoas normais.
O que eu não gosto e já o afirmei aqui por diversas vezes é de paneleiras e bichonas doidas. Não suporto...
B.Ju

_ba_ disse...

Nada que me surpreenda e depois (ele entrava no Heroes) também não apreciava muito o moço ...