22.11.11

E a grande vencedora do passatempo, é a Patrícia Alexandra!


Depois de muito escolher, chegámos à foto vencedora.
Não foi fácil, eram todas criativas e engraçadas, mas achámos que esta está mais no espírito do blog... "gajas" giras, bem dispostas e sem complexos.
Tem também  "gajos" ou é impressão minha?
Não foi fácil porque chegaram 231 fotos... é obra!!!!
Quem não ganhou... fica para a próxima, outros passatempos estão para chegar!

Como a minha irmã (proprietária da Cromática design) achou muita piada a outra foto, vai dar um prémio de consolação, que é uma carteira da mesma designer da mala.
Somos umas mãos largas, isso é que é!
E foi esta a foto que tanto nos fez rir e que leva o 2º prémio


Peço às vencedoras que me enviem por mail, o endereço para eu enviar os prémios.
Parabéns e beijinhos!

3 comentários:

Patricia Alexandre disse...

JUUUUUU
ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
o meu 1º passatempo ganho
YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
morada:
travessa das cunhas 29
8800-372 tavira

Jo disse...

Obrigada por este lugar de honra :) Parabéns à Patricia!

Patricia Alexandre disse...

Ju é só gajas ehehehe...sem gajos lol