10.4.12

Rui Patrício e Liliana Aguiar assumem o namoro, se está certo ou errado... não quero nem saber, mas que fazem um casa giríssimo isso fazem!

Não estou de acordo que se destrua um casamento, mas por vezes penso; o que sabe da vida um "rapaz" que começa a namorar aos 16 anos passa os dias em treinos e casa aos 23, com a primeira namorada, que pode ser até uma jóia de mulher e de certeza estará a sofrer imenso... mas eu entendo este encantamento do Rui Patrício pela Liliana Aguiar.
Se tivessem filhos e tal... já me complicava mais, mas 6 meses de casamento que pluft... foi à vida não podia ser um grande amor.
O sofrimento da mulher dele... começa a ser também monetário já que pediu ao Correio da Manhã 15 mil euros para "contar segredos" do Rui.
E olhem que eu sou benfiquista!!



Eu acho-os lindos!

4 comentários:

Blog da Maggie disse...

acho que se fosse a mulher dele tbém lhe arrancava tudo o que fosse possivel. Não queria, não casava, agora deixar a mulher ao fim de 6 meses por uma qualquer?

Maggie

Armanda Barbosa disse...

o casamento durou 6 meses mas o namoro durou anos.. mas o rapaz lá sabe da vida dele, espero é que nao seja "encantamento" porque esse passa e depois ele fica a xuxar no dedo...

Cris disse...

Acho a Liliana nojenta! Sinceramente... parece de plástico´. Barbie do caraças.

E é verdadeiramente uma "bezerra" à procura de "tacho" ama-o tanto como a todos os outros "desportistas" que já arranjou.

Ju disse...

Foi por isso que eu falei em encantamento.
Porque um rapaz que vem da província que namora uma só mulher desde criança... 16 anos... e casa com ela, de repente vê-se num mundo milionário, a ser assediado...muita coisa muda e não quer dizer que ele não se vá arrepender, mas ele está "encantado" existem casamentos hoje em dia que duram menos que os 7 anos de namoro deles. Por acaso nem acho a Liliana uma qualquer, não a conheço pessoalmente mas acho o sorriso dela lindíssimo, cativante e uma lutadora tb. A mulher do Rui Patrício é claro que se sente magoada e humilhada, é pública a traição dói ainda mais, mas seria mais digno da parte dela fazer um acordo monetário com ele, do que andar a pedir dinheiro a jornais e revistas para contar segredos do Rui...